Medicina Dentária Geral

Área de Intervenção

Dedicamo-nos à prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças dos dentes e das suas estruturas de suporte. Diagnóstico e planeamento de tratamentos, na higiene oral e na estética dentária, visando sempre a conservação de uma dentição saudável e bonita. Dispomos de profissionais especializados, que possuem métodos e técnicas mais específicos para o tratamento das diferentes patologias.
› Marcar Consulta

Medicina Dentária Geral

Área de Intervenção

› Marcar Consulta

(Desvitalização)

Limpeza interna da polpa (nervo) do dente, onde são removidos os tecidos infetados ou danificados. Recuperação de dentes que de outra forma seriam extraídos.

Restaurações Dentárias

Reposição da estrutura de dentes partidos ou cariados. A restauração também ajuda a prevenir uma deterioração posterior fechando o acesso das bactérias os espaços onde se podem infiltrar.

Exodontias

Extração clínica de dentes. A necessidade de extração de dentes ocorre no adulto com relativa frequência em consequência de diversos problemas dentários.

Branqueamento dentário

BranqueamentoBranqueamento

(Desvitalização)

Restaurações Dentárias

Exodontias

Branqueamento dentário

BranqueamentoBranqueamento

Acordos e Convenções

Conheça os acordos e convenções que temos com várias instituições, seguradoras e subsistemas de saúde.

› MAIS INFORMAÇÃO